quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ONDE SEGUIR O SENHOR JESUS PODE CUSTAR A PROPRIA VIDA



Clique na imagem para ver maior!

5 comentários:

Anônimo disse...

Apdd!

Como eu faço para participar da assembleia crista universal.

Unknown disse...

Entre em contato conosco assembleiacristanobrasil@hotmail.com pelo msn ou via email você pode solicitar esclarecimentos, tirar suas duvidas, envie seu endereço, cep, nome, email, etc e estaremos entrando em contato.

Anônimo disse...

o que na verdade vcs pensaram quando fundaram isto.issu deve ter sido feito por algum irmao q foi da congregação e fez algo errado .me perdoem sou da congregação tradicional e só quetria saber o motivo por terem inventado isto.

Emanuel Lopes de Paula disse...

A AC ao contrario do que muitos divulgam, não se originou da Congregação Cristã do Brasil, embora sejam semelhantes em alguns pontos doutrinarios, há grande diferença dentre seus ensinos e observação de liturgia, para mais informações assembleiacristanobrasil@hotmail.com ou participe de nosso forum ou até mesmo de nossa comunidade no orkut.

Anônimo disse...

Sinceramente se fosse algo de Deus que pode guiar ao caminho da salvação não começaria na iternet de forma tão inescrupulosa falando mal deste ou daquele ou tendo contato com quem o faz, o que vocês querem não é salvação mas divisão.